Páginas

Canções para Brincar


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

“Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as pessoas e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade.” (Paulo Freire)

17.8.10

Curupira - Protetor da Floresta

Um comentário:

  1. Olá! Eu ameiiiiii o seu blog... a musica é muito legal.. eu já conhecia... ela simplesmente contagia quem visita o seu blog! Parabéns!!! Eu só estou começando o meu trabalho de formiguinha pelo blog. Quero trocar muitas experiencias com as colegas do mundo virtual. Me faça uma visitinha no meu cantinho também. Te espero, viu? Um abração!
    Prof. Silvia
    www.profasilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você na Capa


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.

Veja como fazer: http://revistaescola.abril.com.br/vocenacapa/

Responsabilidade


Quer enviar Scraps Gráficos?

Video


Video

Video

Quer enviar scraps de flores?

Os trapalhões - A cigarra e a formiga


Obrigada pela visitinha

Obrigada pela visitinha